VÍDEONOTA. “Prazo final para definir aliança é em abril”, diz o pré-candidato do PDT, Marcelo Bisogno

VÍDEONOTA. “Prazo final para definir aliança é em abril”, diz o pré-candidato do PDT, Marcelo Bisogno - videonota

Entrevista com Bisogno foi gravada no meio da tarde da sábado, durante encontro do PDT/SM

Aliança trabalhista para a Câmara e Prefeitura, não às alianças espúrias, três nomes (dois deles históricos) dispostos a ser vice (se a chapa for “pura”), respeito à “densidade eleitoral” na hora de definir um candidato que seja do campo governista. Essas e muitas outras afirmações foram feitas dadas (com as devidas  explicações) pelo vereador Marcelo Bisogno, do PDT, em entrevista exclusiva a este editor, na tarde de sábado.

Na ocasião, cerca de 200 militantes pedetistas, inclusive vários candidatos a vereador, participaram de ato de mobilização do partido, no plenário da Câmara de Vereadores. E é lá que aconteceu o papo que você confere abaixo, na íntegra. As imagens são de Nicolas Xavier. A seguir:



2 comentários

  1. Velhinha de Taubaté

    Ano passado o PDT buscava um figurão para filiação ao partido. Agora, o líder maior da sigla no município rejeita aliança espúria para chegar ao poder. Quer dizer, como aquele figurão não se filiou no PDT, ai agora isso virou aliança apenas pela conquista do poder, algo espúrio…sim, eu acredito que a política tem que visar o bem comum e não o poder. #sqn

  2. Boca Grande

    Olha Marcelino, se eu fosse tu, não ia para prefeito e sim para vereador que tu, tem a tua eleição garantida, pois quem pegar essa prefeitura agora vai se queimar na politica para sempre, escuta o que digo e me cobrem depois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *