Coluna

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, “rebelde com causa”, o desmanchador de corações e a “cor” do PT

PT alaranjou?

E na visita recente dos deputados Paulo Pimenta e Valdeci Oliveira ao reitor recém confirmado na consulta, Paulo Burmann, a cor predominante foi o laranja dos cachecóis da campanha de Burmann e Luciano Schuch. Seria o PT querendo diluir o vermelho que tanto medo causa aos adversários do partido?

Desmanchando a oposição

Para quem acha que são necessárias estratégias maquiavélicas para desarmar a oposição radical de vereadores, o secretário de Desenvolvimento Social, João Chaves, do PSDB, mostra que a alternativa pode ser bem simples: uma boa e afável conversa, capaz de desmanchar corações. A postura tem sido tão bem recebida que o vereador Daniel Diniz (PT) declarou que a forma de tratamento de Chaves deveria ser um exemplo aos demais secretários. Diniz chegou a dizer que, a partir da postura de Chaves, Legislativo e Executivo poderiam instituir uma parceria para os próximos anos.

Rebelde com causa

O vereador Adelar Vargas, o Bolinha, puxou um abaixo-assinado virtual em favor da abertura do Hospital Regional. A iniciativa teria desagradado alguns caciques do PMDB estadual, o que não demoveu o nobre edil. Seria ‘Bolinha’ a edição do rebelde com causa?

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo