Destaque

CIDADE. Confirmada notícia publicada há 4 dias, aqui: quem venceu licitação de cemitérios e crematório

Administração privada buscará melhorar a manutenção dos cemitérios municipais, entre os quais o São José
Administração privada buscará melhorar a manutenção dos cemitérios municipais, entre os quais o São José

O jornalista Luiz Roese, colaborador deste site, em seu espaço às quintas-feiras, cravou a informação, no último dia 21: a L. Formolo Cia Ltda, de Caxias do Sul, vai administrar os cemitérios Santa Rita e São José e implantará o Crematório. E deu até outros detalhes, como você confere AQUI.

Pois, nesta segunda, a prefeitura oficializou o resultado da licitação, como é possível conhecer no material publicado originalmente na versão online do jornal A Razão. A foto é de Gabriel Haesbaert. Acompanhe:

Empresa de Caxias vence licitação para administrar cemitérios de Santa Maria

A Prefeitura de Santa Maria divulgou oficialmente na manhã desta segunda-feira, 25, o nome da empresa vencedora da licitação para administrar os cemitérios Santa Rita e São José.

Segundo a Superintendência de Compras e Licitações, foi classificada em primeiro lugar a empresa L. Formolo Cia. Ltda, de Caxias do Sul. O resultado está publicado no Diário Oficial da União.

A L. Formolo é responsável pela administração de cemitérios e crematório em Caxias, Bento Gonçalves, Farroupilha e São Marcos, na região da Serra.

A licitação prevê a concessão pública para exploração de serviços de cemitério e de crematório, incluindo a execução de serviços de manutenção e obras de remodelação no Cemitério São José e no Cemitério Parque Jardim Santa Rita de Cássia, localizados na região da cidade. O processo contou com a participação de quatro empresas, sendo três desclassificadas e duas classificadas em primeiro e segundo lugares, a L. Formolo e a Leomaz Comércio de Materiais de Construção Ltda, respectivamente.

De acordo com o superintendente de Compras e Licitações, Alexandre Niederauer, a partir desta segunda abre-se o prazo de cinco dias úteis para a apresentação de recursos, por parte das demais empresas concorrentes. Caso haja recursos, este serão julgados, nos próximos cinco dias. Depois destas etapas, prosseguem as próximas fases de encaminhamento para homologação, empenho, contrato e Ordem de Serviço.”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo