É ESPORTE. O drama da dupla Rio-Nal, a volta do Bandeira e o bafafá do preconceito, com Twitter e tudo
Por RAMIRO GUIMARÃES
A responsabilidade de cada um
Duas derrotas e seis gols sofridos na rodada dupla de domingo com portões fechados no Estádio dos Eucaliptos levaram os dirigentes de Riograndense e Inter-SM à capital na tarde de segunda-feira. O plano: pedir, mais uma vez, ajuda ao presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Novelletto, para que os estádios de Santa Maria sejam liberados para receber o público na Divisão de Acesso deste ano.
A caminho de Porto Alegre, os cartolas santa-marienses até anunciaram (em tom de bravata, é claro) que o campeonato seria interrompido se as regras exigidas em Santa Maria não valessem para todas as outras cidades do Estado. Acreditar que a competição será suspensa a essa altura é tão ingênuo como apontar a Dupla Rio-Nal como favorita ao acesso (na verdade, é ao descenso).
A Divisão de Acesso não vai parar, mas Riograndense e Inter-SM voltaram de Porto Alegre com a promessa, ao melhor estilo Chico Novelletto, de que
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.