FLASH. Câmara aprova reajuste do funcionalismo da comuna. E também do prefeito, vice e dos secretários
Foi aprovado agora a tarde o projeto da Prefeitura, que concede reajuste de 10,67% ao funcionalismo municipal, em duas parcelas, a primeira de 5,67%, a segunda de 5 %. O mesmo reajuste, em projeto da própria Câmara, vale para o prefeito, o vice-prefeito e os secretários.
Na mesma sessão, foram igualmente reajustados os salários dos servidores do Legislativo. A diferença é que, retroativamente a março (como os demais), o índice de 10,67%, será pago em parcela única.
Mais informações sobre esses projetos, e também a propósito de outras questões tratadas pelos vereadores, você tem no material produzido pela assessoria de imprensa da Câmara. O texto é assinado por Clarissa Lovatto Barros e Karohelen Dias. A seguir:
“…Projetos aprovados em sessão extraordinária:
– Projeto de lei 8362, de autoria do Poder Executivo, que Estabelece o índice para a concessão da revisão geral anual dos Servidores do Poder Executivo Municipal, aposentados e pensionistas. A revisão geral anual se dará pela aplicação do Índice de Preços do Consumidor Ativo – IPCA, de 10,67% relativo ao exercício de 2015, de forma não cumulativa, nos seguintes índices nas datas a seguir definidas: I – 5,67 % em 1º de abril de 2016, com efeitos retroativos a de 1º de março de 2016; II – 5,0 % a contar de 1º de julho de 2016, com efeitos retroativos a de 1º de março de 2016;
– Projeto de lei 8365, de autoria do Poder Legislativo, que Concede a revisão geral anual aos servidores do Poder Legislativo Municipal com percentual de 10,67% relativo ao Exercício de 2015. A concessão de revisão geral anual será retroativa a 1º de março de 2016.
– Projeto de lei 8366, de autoria da Mesa Diretora, que concede revisão geral anual ao prefeito, vice-prefeito e secretários de município. O projeto concede a revisão geral anual, com percentual de 10,67% relativo ao exercício de 2015, de forma não cumulativa, nos seguintes índices nas datas a seguir definidas: I – 5,67 %) em 1º de abril de 2016, com efeitos retroativos a de 1° de março de 2016; II – 5,0 % a contar de 1º de julho de 2016, com efeitos retroativos a de 1º de março de 2016….”
PARA LER A ÍNTEGRA DO NOTICIÁRIO DA SESSÃO DA CÂMARA, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.