Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Destaque

CIDADE. Abertas licitações para construção de três pontes levadas pelas enxurradas, informa Luiz Roese

roese“Por diversas vezes, Santa Maria foi assolada pela chuva forte, que causa enchentes e destruição. Volta e meia, as velhas pontes de madeira não resistem. Agora, a prefeitura de Santa Maria acabou de abrir licitação para construção de três pontes de concreto: a da Cidade dos Meninos, nos limites entre Arroio Grande e Camobi; na Estrada São Sebastião em Arroio do Só; e na Travessa dos Remadores, no Campestre. O valor orçado para as três pontes é de pouco mais de R$ 1 milhão.

Construir pontes não é uma tarefa muito fácil para administrações municipais. Só com os parcos recursos próprios, é uma missão quase impossível. Por isso, quando há o auxílio federal, ele é …”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Pontes de concreto são as que duram. E três vem aí em Santa Maria”, de Luiz Roese. Jornalista que hoje vive em Porto Alegre, após uma dúzia de anos em Santa Maria – onde se aquerenciou no início do século e atuou profissionalmente nos jornais Diário de Santa Maria e A Razão.

OBSERVAÇÃO DO EDITOR: a foto que você vê aqui, da destruída ponte da Cidade dos Meninos, é de Deivid Dutra (arquivo de A Razão)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo