Destaque

COLUNA. Na coluna deste sábado, em A Razão, a decisão de José Farret e aquele ‘freio de arrumação’

Você confere a seguir, na íntegra, a coluna do editor do sítio, publicada na edição deste sábado, 7 de maio, no jornal A Razão:

A decisão (intempestiva?) de José Farret obrigou todos a parar para pensar. Mas tudo tem um limite (foto Gabriel Haesbaert/A Razão)
A decisão (intempestiva?) de José Farret obrigou todos a parar para pensar. Mas tudo tem um limite (foto Gabriel Haesbaert/A Razão)

A decisão de Farret e o ‘freio de arrumação’

Boa definição do que seria “freio de arrumação”, encontrada pelo escriba, foi esta: “trata-se de um freio repentino e brusco para ajustar, ou melhor, organizar tudo que está dentro dele, mesmo com atropelos”.

Esta é a sensação facilmente perceptível na semana que está encerrando. E o “freio”, no caso, foi a (intempestiva?) decisão de José Farret, que se mandou do PP e das articulações em torno do pleito de outubro.

À reação imediata, de estupefação, de espanto, se seguiu a calmaria bem própria de quem pensa “epa, é hora de esperar pra ver no que vai dar”. E assim transcorreram os últimos dias. Sim, alguns lances…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo