Destaque

COLUNA. Nesta segunda, em A Razão, a única dúvida que existe no chapão governista: o(a) vice de Fabiano

Fabiano Pereira e Cezar Schirmer estarão juntos, na campanha eleitoral. Ninguém mais duvida. Mas... e o vice? (foto Arquivo/AIPM)
Fabiano Pereira e Cezar Schirmer estarão juntos, na campanha eleitoral. Ninguém mais duvida. Mas… e o vice? (foto Arquivo/AIPM)

Ninguém mais duvida, no interior do PMDB, que a vontade de Cezar Schirmer (mas, é bom ser justo, não só dele) será feita e o partido coadjuvará Fabiano Pereira, do PSB, o candidato a defender as teses do governo em outubro.

Há, porém, algumas dúvidas. Que impedem, inclusive, a antecipação do anúncio. Uma é quem irá acompanhar a dobradinha. Certo é o PTB. Outras siglas menores devem se alinhar, também, e (talvez) a figura do vice-prefeito José Farret, hoje fora do PP.

A principal, no entanto, parece ser a definição do vice. Seria Tubias Calil, em condições normais de temperatura e pressão. Ele próprio, porém, teria dúvidas. Mas, sobretudo, há…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Quero dizer que gosto muito do companheiro Fabiano Pereira, da pessoa dele, respeito as escolhas dele, tudo o que lhe for de melhor na vida. Mas não posso deixar de expressar meu desapontamento frente as idéias e projetos políticos ao qual eu não concordo que vem destruindo nossa estima de santamariense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo