CRÔNICA. Alice Elaine Teixeira de Oliveira e o outono que se faz inverno. E tem suas compensações
“…Porém, resolveu olhar além do que lhe acontecia de ruim. Resolveu que queria apreciar a geada sobre as flores, ver os bueiros fumegantes. Decidiu que iria aproveitar bem o caldo quente e as sessões de filmes em meio às cobertas. Queria curtir os abraços quentinhos das crianças. E o calor da cama ao lado de quem amava. Queria beber um vinho bom enquanto admirava o fogo da lareira.
Os dias frios trazem uma nitidez para o olhar, tornam os horizontes distantes mais visíveis, acentuam as cores dos pores e nasceres do sol. A moda trouxera consigo cores novas aos pesados casacos de lã batida e uma volta pelo centro da cidade faz com que…”
CLIQUE AQUI para ler a íntegra da crônica “Ainda é Outono”, de Alice Elaine Teixeira de Oliveira, titular do blogue Alice’s Eyes (www.aliceseyesalice.blogspot.com.br), onde publica seus poemas, contos e crônicas. O texto foi postado agora há pouquinho, na seção “Artigos”. Boa leitura!
OBSERVAÇÃO DO EDITOR: a foto que ilustra esta nota é de Lennon Schvarcz.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.