Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CinemaCultura

É CINEMA. Bianca Zasso e a incrível atualidade de um filme em que sobra sensibilidade: “Direito de amar”

bianca chamada“…George, o protagonista, é um professor universitário inglês residente na ensolarada Los Angeles dos anos 60. Ele acaba de perder o companheiro Jim em um trágico acidente. Depois de 16 anos de relacionamento, George se vê sozinho. Ou melhor, solitário, o que é mais grave. Tudo dentro de sua casa o faz lembrar de Jim. A opção encontrada para acabar de vez com este martírio é dar fim a própria vida. Opta, como é de sua personalidade, pela discrição e, porque não dizer, pela elegância.

O dia que ele declara como sendo o último segue o ritmo de sempre, fora alguns detalhes como a.…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “A dor e a delícia de ser quem somos”, de Bianca Zasso. Nascida em 1987, em Santa Maria, Bianca é jornalista e especialista em cinema pelo Centro Universitário Franciscano (UNIFRA). Cinéfila desde a infância, começou a atuar na pesquisa em 2009.  Suas opiniões e críticas exclusivas estão disponíveis todas as quintas-feiras.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo