Por PAULO GAMA e NATUZA NERY, da Folha de São Paulo
O presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão, informou a integrantes do PP na noite desta segundafeira que decidiu revogar sua própria decisão de anular a sessão da Câmara que abriu o impeachment de Dilma Rousseff.
A decisão está assinada, mas só tem valor depois de publicada, o que deve acontecer nesta terçafeira, segundo ele informou a deputados. Integrantes do governo se dirigiam, por volta da meia noite, à casa de Maranhão para tentar demovê-lo da ideia.
O presidente do Senado, Renan Calheiros, decidiu mais cedo ignorar o cancelamento da sessão e dar sequência à tramitação do pedido na Casa. Maranhão tinha relatado a interlocutores o receio de, por causa da decisão, ser expulso do PP e, consequentemente, perder seu mandato.
A decisão é um revés para Dilma, que pretendia usar a decisão de Maranhão para pedir ao Supremo que paralisasse o rito do impeachment.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
Waldir Maranhão, veterinário, ex-reitor da Universidade Estadual do Maranhão, é figura que dignifica a academia brasileira.
Apesar disto tudo, o que se faz por aqui não chega, é necessário importar bananas do Equador, afinal, bananas bolivarianas são melhores!
http://www.brasil.gov.br/economia-e-emprego/2014/03/fixadas-regras-para-a-importacao-de-banana-vindas-do-equador
Ousadia e alegria! Aqui é Brasil, pô! Só no “dible”!!! Tragicomédia de fazer inveja à república dos tabajaras!