CongressoPolítica

EXTRA, EXTRA. É mesmo uma zorra total. Maranhão decidiu desfazer o que fez. E fica o dito pelo não dito

Waldir Maranhão esgotou, aparentemente, seus cinco minutos de fama. E resolveu desdizer o que disse e escreveu. Que tal?
Waldir Maranhão esgotou, aparentemente, seus cinco minutos de fama. E resolveu desdizer o que disse e escreveu. Que tal?

Por PAULO GAMA e NATUZA NERY, da Folha de São Paulo

maranhão 2O presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão, informou a integrantes do PP na noite desta segunda­feira que decidiu revogar sua própria decisão de anular a sessão da Câmara que abriu o impeachment de Dilma Rousseff.

A decisão está assinada, mas só tem valor depois de publicada, o que deve acontecer nesta terça­feira, segundo ele informou a deputados. Integrantes do governo se dirigiam, por volta da meia noite, à casa de Maranhão para tentar demovê­-lo da ideia.

O presidente do Senado, Renan Calheiros, decidiu mais cedo ignorar o cancelamento da sessão e dar sequência à tramitação do pedido na Casa. Maranhão tinha relatado a interlocutores o receio de, por causa da decisão, ser expulso do PP e, consequentemente, perder seu mandato.

A decisão é um revés para Dilma, que pretendia usar a decisão de Maranhão para pedir ao Supremo que paralisasse o rito do impeachment.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Ousadia e alegria! Aqui é Brasil, pô! Só no “dible”!!! Tragicomédia de fazer inveja à república dos tabajaras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo