Destaque

MOBILIDADE E HABITAÇÃO. Schirmer nomeia mais um Secretário e promove Superintendente a Adjunto

Silvio Costa, funcionário de carreira, tendo atuado também na pasta de Finanças, é agora o titular da Mobilidade Urbana
Silvio Souza, funcionário de carreira, tendo atuado também na pasta de Finanças, é agora o titular da Mobilidade Urbana

Por ANA BITTENCOURT (com foto do Feicebuqui), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Na tarde desta terça-feira (4), o prefeito Cezar Schirmer assinou duas nomeações, resultando em mudanças no secretariado, especificamente nas secretarias de Mobilidade Urbana e de Habitação e Regularização Fundiária. Na Mobilidade Urbana, o chefe do Executivo designou o servidor efetivo do quadro municipal, Silvio Souza, como novo secretário de Município de Mobilidade Urbana.

Há 18 anos como funcionário público municipal, Souza atuava na pasta como responsável pelo gerenciamento do contrato com a Rek Parking, empresa prestadora de serviços de estacionamento rotativo público em Santa Maria. Silvio Souza também era responsável pelo cálculo tarifário do transporte urbano no município. Ainda na Mobilidade Urbana, o servidor foi gerente e superintendente de Trânsito e Transporte. Além da Mobilidade Urbana, Souza atuou como servidor lotado na Secretaria de Finanças, onde foi gerente de Fiscalização de Posturas, durante quatro anos.

De acordo com Souza, a pasta deve dar prosseguimento às diretrizes do prefeito Schirmer. “Vamos seguir na manutenção das ações já realizadas pela pasta, dando especial atenção às questões ligadas à acessibilidade”, explica o novo secretário.

Na Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, Wagner Bittencourt deixa a superintendência da pasta para assumir como secretário adjunto. Acadêmico do curso de Direito, Bittencourt foi assessor de gabinete do prefeito Schirmer e agora passa a responder como secretário em exercício à frente da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária.

Na semana anterior, o prefeito Cezar Schirmer nomeou Jair Binotto como secretário de Ação Comunitária e Cidadania. Binotto respondia como secretário adjunto da pasta, desde 2012. Assim como Souza, Jair Binotto pretende dar continuidade às ações da pasta. “Continuamos atuando à frente da Ação Comunitária e Cidadania, recebendo as demandas das associações de bairro e encaminhando às secretarias competentes, com atenção especial ao trabalho da Defesa Civil Municipal”, afirma.

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo