PartidosPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. Senador Paim resmungava e dizia: “PT retoma suas origens ou saio”. Ele não saiu

Confira a seguir trecho da nota publicada na manhã de 27 de maio de 2015, quarta:

POLÍTICA. “Ou o PT retorna às origens, e isso parece que está acontecendo, ou eu mudo”, fala Paulo Paim

Na última sexta-feira, o petista Paulo Paim, no segundo mandato de Senador e, antes, 16 anos como deputado federal, concedeu uma ampla entrevista ao jornal eletrônicoSul21. Os temas foram variados, mas giraram em torno de um núcleo comum: as relações dele com o partido que ajudou a criar e as existentes hoje entre a agremiação e o governo de Dilma Rousseff.

Defensor histórico das causas dos aposentados, por exemplo, Paim se coloca totalmente contra o “fator previdenciário” e afirma que votará, independente da posição do governo, nesse sentido quando a proposta, já aprovada na Câmara dos Deputados.

E em relação ao PT, ele que, dizem as especulações, poderia estar de saída? Aí, bem, aí ele admite o problema e até a possibilidade de, no extremo, se mandar. Mas demonstra otimismo com algumas posições que está verificando no petismo neste momento. De todo modo, vale, e vale muito…”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI           

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, é fato: Paulo Paim só não saiu do PT porque descobriu o que até ali não parecia óbvio. Isto é, ele sairia sozinho, pois suas bases continuariam petistas. Então…

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo