Destaque

COLUNA. Nesta segunda, em A Razão, o motivo que frustrou a ideia da formação do “chapão governista”

Fabiano Pereira e José Ivo Sartori, em encontro no Palácio Piratini: faltou “combinar com os russos”. No caso, a base do PP (foto Arquivo)
Fabiano Pereira e José Ivo Sartori, em encontro no Palácio Piratini: faltou “combinar com os russos”. No caso, a base do PP (foto Arquivo)

“…Antes de mais nada, se diga: a dobradinha PSB, com Fabiano Pereira, PMDB, com (provavelmente) Magali da Rocha, é muito forte. São, ambos, representativos e, imagina-se, contarão com a militância peemedebista e, é o que se diz, também do PTB.

Mas é preciso deixar claro: não era o combinado. As principais lideranças do PMDB, inclusive o governador José Ivo Sartori, acreditavam que o PP, parceiro de oito anos na Prefeitura comandada por Cezar Schirmer, seguiria seu maior líder, o vice-prefeito José Farret.

Foi exatamente aí que o acordado nos gabinetes saiu dos trilhos. Não contavam (a bem da verdade, nem mesmo os analistas) com a…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Falta de atualização do TCU? Última movimentação deliberativa do processo administrativo não foi em novembro de 2015? Mantendo multa de dez mil reais? Relator Vital do Rego Filho. Irmão do Veneziano Vital do Rego, um dos votos mais sóbrios no impeachment. Não obstante, apresentou projeto de lei tipificando “Filmar, fotografar ou captar a voz de pessoas, sem autorização ou sem fins lícitos.” Ou seja, certas gravações semelhantes às da lava a jato seriam crime no futuro e não poderiam ser utilizadas como prova.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo