Destaque
COLUNA. Nesta terça, em A Razão, o pragmatismo, motivo principal para uma eventual coligação PT/PDT

“…Não se sabe exatamente como se administrará a decisão. Nem como reagirão setores do PDT, com divergências importantes em relação ao PT, e vice-versa. Mas o fato é que, pelo que se nota, o pragmatismo eleitoral será fator decisivo para eventual união entre as duas siglas.
Aos poucos, petistas e pedetistas, na cúpula e na, digamos, média liderança, começam a perceber que correm o risco do isolamento. Não estarão, obviamente, inviabilizados. Mas as dificuldades se tornam maiores, se forem sozinhos para a disputa.
É exatamente esse sentimento, ao lado de pontos comuns que começam a descobrir, que fazem as agremiações a conversar – e, certamente, foi tema do…
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.