Destaque

ELEIÇÕES. Chapão de centro-direita faz a primeira “reunião de trabalho” e confirma Pozzobom e Cechin

A pose de Jorge Pozzobom (PSDB) e Sérgio Cechin (PP), com a dobradinha confirmada em encontro ocorrido na manhã deste sábado
A pose de Jorge Pozzobom (PSDB) e Sérgio Cechin (PP), com a dobradinha confirmada em encontro ocorrido na manhã deste sábado

Ainda sem outros partidos – e há conversações avançadas pelo menos com o Democratas – já começa a tomar forma definitiva o chamado “chapão de centro-direita”, a ser liderado pelo tucano Jorge Pozzobom. Neste sábado, houve o que seus líderes chamaram de primeira “reunião de trabalho”. Que serviu, por exemplo, para confirmar o pepista Sérgio Cechin como o candidato a vice.

Para saber mais do encontro, no ponto de vista dos que dele participaram, acompanhe material distribuído pela assessoria do PSDB santa-mariense. A foto é de Roni Riet. A seguir:

PSDB, PP e PR realizam primeira reunião de trabalho e firmam compromissos para as eleições de 2016

Na manhã deste sábado (11), às 11h, aconteceu a primeira reunião de trabalho entre o PSDB, o PP e o PR, no escritório regional do deputado Jorge Pozzobom, pré-candidato à prefeito de Santa Maria pelo PSDB.

Na presença dos vereadores Admar Pozzobom e Coronel Vargas do PSDB, Sérgio Cechin, Paulo Denardin e Sandra Rebelato, do PP, de lideranças políticas dos partidos, dos presidentes Alexandre Lima (PSDB), Luiz Gonzaga Trindade (PP) e vereadora Anita Costa Beber (PR) o deputado Jorge Pozzobom, pré-candidato a prefeito, coordenou o encontro em que foi oficializado pelo PP de Santa Maria o nome do vereador Sérgio Cechin como pré-candidato à vice-prefeito.

Além disso, foram debatidos os primeiros passos para a consolidação do projeto de trabalho que os partidos querem apresentar para a cidade, sempre se destacando o grande compromisso de pensar Santa Maria para o futuro através de uma campanha propositiva e sem fazer aquilo que todos acreditam ter ficado no passado com a velha política que são os ataques pessoais.

Os presidentes dos partidos destacaram a importância da unidade e do grande desafio que terão pela frente, sempre com o compromisso de trabalharem juntos para a construção de um projeto inovador para a cidade.

Pozzobom ressaltou que “receber oficialmente a indicação do Cechin para ser o nosso pré-candidato a vice-prefeito significa que a experiência, a mudança e a motivação estarão juntas no projeto de trabalho que queremos apresentar para Santa Maria”

Cechin disse estar feliz pela unidade do PP e acredita que juntos, Pozzobom e ele, poderão fazer muito por Santa Maria. “O sentimento que escuto nas ruas começa a se concretizar a partir desse momento, acredito na seriedade e na vitalidade do deputado Jorge Pozzobom para, juntos, apresentarmos um grande projeto para a nossa cidade”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. O PP, sem o Dr. Farret, é com diz o Mano Lima, muito grito e pouca lã, não faz diferença nenhuma, tem que correr muita para eleger um vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo