Educação

UFN. Inscrições abertas para dois cursos de Mestrado

UFN oferece 15 vagas de mestrado (6 para Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática e 9 para Mestrado em Nanociências). Foto Mark Braunstein / UFN

Por Assessoria de Comunicação da UFN

A Universidade Franciscana (UFN) tornou público o edital de abertura de inscrições para o processo seletivo de ingresso à dois cursos de Pós-graduação Stricto Sensu da IES.

Estão disponíveis 6 vagas para o Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática e 9 vagas para o Mestrado em Nanociências.

O primeiro é destinado a licenciados em Física, Química, Biologia, Matemática, Pedagogia ou áreas afins. Já o segundo tem como público-alvo licenciados ou bacharéis em Biomedicina, Ciência da Computação, Engenharias, Farmácia, Física, Matemática, Medicina, Nutrição, Química, Sistemas de Informação ou áreas afins.

As inscrições estarão abertas até o dia 14 de fevereiro, e podem ser feitas AQUI. Junto à inscrição, o candidato ainda precisa anexar os seguintes documentos de forma online:

– Envio, em formato PDF, do Memorial Descritivo e Intenção de Pesquisa com indicação do link do currículo da Plataforma Lattes/CNPq, sendo que este deve ter sido atualizado até o dia 14 de fevereiro de 2020 na Plataforma.
– Envio, em formato PDF, do Formulário de Análise Curricular preenchido pelo candidato.

O resultado do concurso será divulgado no site da UFN no dia 20 de fevereiro. As aulas de ambos os cursos iniciam a partir do dia 2 de março de 2020, tendo o Mestrado a duração de 24 meses.

Mais informações, acesse o Edital completo  AQUI. 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo