NAMORADOS. Um pedido de casamento público, que emociona os noivos. E quem estava por perto, também
A história aconteceu ontem, no Royal Plaza Shopping. E acabou ganhando publicidade na internet, como se poderia esperar. Quem a conta, aqui, com foto de Divulgação, é o setor de Comunicação do empreendimento. Acompanhe:
“Pedido de casamento emociona o público no Royal Plaza Shopping
Na noite deste sábado, quem visitou o Royal, presenciou uma linda demonstração de amor, era um pedido surpresa de casamento de um jovem casal, o público tomou conta das escadarias e corredores para aplaudir esse momento.
O clima de ansiedade começou quando familiares avisaram que a noiva (Gabriele Engel) estava a caminho do shopping, sem saber ainda o que estava sendo preparado para ela, pelo noivo (José Ramos). Amigos e familiares se organizaram para fazer deste momento, único na vida dos dois, balões em forma de coração, cartazes e fotos faziam parte da decoração, que teve como palco a nossa Praça dos Namorados, pensada exatamente para esse motivo: celebrar o amor!”
PARA LER TAMBÉM A RESPEITO, VALE CONFERIR O REGISTRO FEITO NA VERSÃO ONLINE DO DIÁRIO DE SANTA MARIA: AQUI (se você for assinante ou não tiver esgotado a quota de dez notas mensais gratuitas).
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.