PartidosPolítica

PARTIDOS. Presidente do PSDB gaúcho vem a SM e Júlio de Castilhos. Aqui faz palestra no Colégio Militar

Marchezan Júnior (C) fará palestra a alunos do Colégio Militar, sobre importância da carreira política. Depois, vai almoçar com vereadores
Marchezan Júnior (C) fará palestra a alunos do Colégio Militar, sobre importância da carreira política. Depois, vai almoçar com vereadores

Da Assessoria de Imprensa do Parlamentar, com foto de Arquivo

O deputado federal Nelson Marchezan Júnior (PSDB-RS) estará na cidade de Santa Maria nesta sexta-feira (01/07), para participar de palestra no Colégio Militar do município.

O tema do debate será “A Importância da Carreira política para a Sociedade Brasileira” e Marchezan irá conversar com os alunos do ensino médio da instituição. O evento terá início às 10h e, após o encerramento da palestra, o deputado terá almoço com vereadores e lideranças de Santa Maria.

À noite, a partir das 19h30, Marchezan estará presente na Abertura Oficial da Semana do Município de Júlio de Castilhos, em comemoração aos 125 anos da cidade, no Centro Cultural. Após o evento, o deputado participa de jantar com a prefeita Vera Dalcin e executiva do PSDB municipal.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo