Destaque

CIDADE. Amigos vão homenagear Shelli. Caminhada pedindo paz e segurança é organizada para amanhã

shelliEnquanto a polícia continua as investigações (e sobre isso você terá material, aqui, mais tarde), para chegar aos autores do crime, amigos da jovem Shelli Vidoto, assassinada na semana passada, organizam uma atividade para homenageá-la e pedir paz e segurança. Mais detalhes você encontra em material publicado originalmente na versão online do Diário de Santa Maria. O texto é de Naiôn Curcino, com foto do Feicebuqui. Acompanhe:

Amigos vão homenagear jovem morta em assalto em Santa Maria

…Nesta sexta-feira, completa-se uma semana do crime que vitimou a jovem Shelli Uilla da Rosa Vidoto, 27 anos, após um assalto. Ela foi morta por duas pessoas após um assalto por volta das 21h da última sexta, na Rua Bento Gonçalves, no bairro Dores. Em homenagem a ela, amigos organizam uma caminhada em que pedirão paz e segurança. Porém, eles convidam para que mais pessoas se juntem a eles e usem camisetas brancas.

O ponto de encontro será na sede do Comando Regional de Polícia Ostensiva Central, na Rua Pinto Bandeira, onde a caminhada deve começar às 16h. O trajeto termina na Catedral Metropolitana, na Avenida Rio Branco, onde, às 18h, será realizada uma missa em lembrança a Shelli.

– Precisamos fazer algo, e esse foi o meio que encontramos. Queremos uma caminhada de paz, de silêncio em busca de justiça. Nós trabalhávamos juntas, éramos amigas e colegas. Todas ficamos indignadas pelo ocorrido, pela falta de segurança de todos na rua. Santa Maria está insustentável. Ela morreu a duas quadras de casa. Todos nós estamos com medo de sair nas ruas – explica Andrea Pereira, a amiga de Shelli.

Os amigos confeccionam faixas, cartazes e camisetas com a imagem de Shelli. Um evento com o nome “Caminhada em silêncio – Shelli Vidotto” foi criado no Facebook para reunir interessados em participar do ato…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI (se você for assinante do DSM ou não tiver esgotado a quota mensal de 10 notas gratuitas)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo