DestaqueSanta Maria

CIDADE. Royal tem Game Jam, uma promoção no cinema e vai fechar setembro com cinco novas lojas

Confira os principais destaques já a partir desta quinta, neste parceiro do site

Com informações e texto do Departamento de Marketing do Royal Plaza Shopping

Game Jam – Uma maratona com 48 horas de duração, de desenvolvimento de jogos, voltada para game designers e público interessado pelo assunto, inicia dia 29 e encerra dia 1/10. Podem ser desenvolvidos tanto jogos digitais quanto analógicos. O evento será realizado no Royal Plaza Shopping, no espaço ao lado da loja Multiverso Geek. O Game Jam é uma parceria entre a Multiverso Geek, Gárgula Bar e Royal Plaza Shopping. Confira os horários da maratona:

29/09 (sexta-feira), das 17h às 00h;

30/09 (sábado), das 10h às 00h;

01/10 (domingo), das 10h às 17h.

Bora pegar um cineminha? – Para quem gosta de cinema e de desconto, o cinema Arcoplex promove a Semana do Cinema, entre 28 de setembro e 4 de outubro. Durante este período o valor do ingresso será de R$ 12,00 para todos os filmes em cartaz, 2D e 3D. Os combos de pipoca e refrigerante também estarão com preço promocional R$ 29,00, conferir a disponibilidade na bomboniere.

Silver Week – Os descontos especiais e programação cultural destinado ao público maduro, a partir de 50 anos, seguem acontecendo, a Confira a programação realizada no hall central do shopping:

28/09 –  14h, Sesc maturidade ativa (coral e percussão);

29/09 – 17h, Apresentação do coral Eterno Aprendiz;

30/09 – 17h, Apresentação do grupo Gira Dança;

30/09 – 19h, Acústico com Junior Benaduce

01/10 – 19h, Acústico com Helio Augusto

Chegada de novas lojas – A previsão é de encerrar o mês de setembro com cinco novas lojas. Três já abriram as portas, no início do mês: a Mammut, especializada em suplementação alimentar, e no dia 21 as lojas Dermage do segmento de cosméticos e a Superlegal, loja especializada em brinquedos.

E nesta semana mais duas lojas chegam no Royal, dia 28 a Fini se instala com um quiosque cheio de guloseimas. E no dia 30, a loja Alquimia traz ao shopping marcas como Vans, Imigrante e Tesla.

O Royal Plaza Shopping ainda oferece outras opções de lazer. No 3º andar do shopping tem muito mais diversão com o Stand de Tiro Airsoft na Ranger, espaço de recreação infantil na TriDoo e o Cinema Arcoplex (programação completa no site https://webcinearcoplex2.com/compra_ingresso_online_new/?filial=054).

Além de diversas atrações o shopping tem uma diversificada praça de alimentação e lindos looks confortáveis para seu dia a dia e também para momentos especiais.

Visite e desfrute de um ambiente tranquilo, com estacionamento coberto e praticidade de serviços, tudo num mesmo lugar.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo