SALA DE DEBATE. A campanha eleitoral, os jeitos de bancar a busca pelo voto e a importância(?) do vice
![Chances de sobrevivência do Cunha e, afinal, como se faz para buscar voto sem ter troco de empresas. Isso e muito mais, no Sala de hoje](https://claudemirpereira.com.br/wp-content/uploads/2016/07/sala-7.jpg)
Inclusive porque demandados pelos leitores, os convidados do Sala de Debate de hoje, 12 de julho, na Antena 1, se esbaldaram falando em campanha eleitoral. Sim, o tema não é proibido – mesmo que existam restrições legais que precisem ser respeitadas.
Assim é que Giorgio Forgiarini e Péricles Costa trataram de questões do cotidiano político e da cidadania. Exemplo? Como deve ser (e há exemplo de todos os jeitos) a relação entre os candidatos a vice e a prefeito e, sobretudo, depois de eleitos. Situações históricas de até 40 anos atrás – quando Adi Forgiarini, pai de Giorgio, concorreu (e perdeu) como vice de José Farret. Sim, ele já estava na lida.
Isso e muito mais fizeram do Sala um espaço para animados debates, inclusive com os ouvintes.Vale apena ouvir, pode apostar.
PARA CONFERIR O ‘SALA DE DEBATE’ DE HOJE, 12 DE JULHO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.