Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Destaque

SALA DE DEBATE. A campanha eleitoral, os jeitos de bancar a busca pelo voto e a importância(?) do vice

Chances de sobrevivência do Cunha e, afinal, como se faz para buscar voto sem ter troco de empresas. Isso e muito mais, no Sala de hoje
Chances de sobrevivência do Cunha e, afinal, como se faz para buscar voto sem ter troco de empresas. Isso e muito mais, no Sala de hoje

Inclusive porque demandados pelos leitores, os convidados do Sala de Debate de hoje, 12 de julho, na Antena 1, se esbaldaram falando em campanha eleitoral. Sim, o tema não é proibido – mesmo que existam restrições legais que precisem ser respeitadas.

Assim é que Giorgio Forgiarini e Péricles Costa trataram de questões do cotidiano político e da cidadania. Exemplo? Como deve ser (e há exemplo de todos os jeitos) a relação entre os candidatos a vice e a prefeito e, sobretudo, depois de eleitos. Situações históricas de até 40 anos atrás – quando Adi Forgiarini, pai de Giorgio, concorreu (e perdeu) como vice de José Farret. Sim, ele já estava na lida.

Isso e muito mais fizeram do Sala um espaço para animados debates, inclusive com os ouvintes.Vale apena ouvir, pode apostar.

PARA CONFERIR O ‘SALA DE DEBATE’ DE HOJE, 12 DE JULHO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo