Destaque

SALA DE DEBATE. Ocupações urbanas, presença do Estado e até a cultura da violência foram os assuntos

Com Candinho de volta e a animação de sempre de Giorgio e Péricles, o programa tratou de um punhado de assuntos importantes
Com Candinho de volta e a animação de sempre de Giorgio e Péricles, o programa tratou de um punhado de assuntos importantes

No retorno de Antonio Candido Ribeiro (Candinho), após curto periodo de férias, ele, Giorgio Forgiarini e Péricles Lamartine Palma da Costa deram um show de opinião, no Sala de Debate desta terça-feira, na Rádio Antena 1.

Ancorado por este editor, o programa passeou por vários assuntos, mas é possível, quem sabe, identificar três que provocaram maiores discussões, inclusive com a participação dos ouvintes. No caso, as ocupações urbanas (e o mote veio a partir de um caso envolvendo a UFSM e famílias que estão num espaço pertencente à instituição há coisa de cinco décadas), a presença do Estado (ou a falta dele) na vida dos cidadãos e uma cultura de violência – em que foi possível, inclusive, dar uma volta no tempo par aver como as crianças se divertiam há duas ou três ou quatro décadas passadas.

Houve, creia, até mesmo confissões. Ou revelações, vamos dizer assim. Acredite: vale a pena ouvir o programa, se você não pode fazê-lo entre meio dia e uma e meia.

PARA CONFERIR O SALA DE DEBATE DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Haddad copiou a agenda de Alckmin, não de Temer.
    A história “todo homem tem seu preço, estão chegando no meu” não é de Kennedy e sim de Getúlio Vargas.
    Para provar a pujança do poder público nacional não é só na Holanda que municípios constroem “arenas”. O município de Cidreira construiu um estádio com capacidade para 30 mil pessoas, o Sessinzão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo