CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. PSTU, diz Weller, pretende usar seus 7 segundos para denunciar “cartas marcadas” na eleição

selo eleiçõesInformando estar envolvido na gravação dos programas de rádio e televisão, o candidato do PSTU à Prefeitura, Paulo Sérgio Weller, respondeu apenas hoje à tarde aos questionamentos feitos ontem, pelo editor, acerca da forma como o partido e o candidato pretendem utilizar o tempo, de escassos sete segundos, disponíveis para o trololó eletrônico.

Eis as respostas, na íntegra:

Editor: Como você pretende utilizar esse tempo?

Resposta: Reafirmar o caráter de um Partido ousado, socialista, revolucionário. Temos muito orgulho de nesta eleições estar empunhando esta bandeira vermelha limpa, junto com outros trabalhadores e trabalhadoras, honestos, sinceros, que querem construir um mundo melhor, em cada canto desse Brasil e da cidade. Querem nos excluir dos debates, reduzem nosso tempo de TV a ínfimos 5,6,7 segundos… Mas mesmo assim não nos calarão.

Editor: O que é possível dizer em 7 segundos?

Resposta: Reafirmar, o PSTU é o único partido que não está na lista das empreiteiras e da Lava Jato. Nós fazemos questão de ser financiados pela classe trabalhadora e pelo povo pobre. Denunciaremos que as eleições são uma disputa de cartas marcadas. São antidemocráticas feita por Eduardos Cunhas e três centenas de picaretas do Congresso nacional para dificultar a vida dos partidos ideológicos. Um partido como o PSTU não tem tempo na televisão e não pode participar de debates, enquanto os grandes partidos têm todo tempo do mundo e rios de dinheiro de empresários e corruptos.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. Dá o poder a estes comunas, que fazem igual aos PT-ralhas. Gente que produz não pode sustentar quem não produz, essa é a lógica.
    São outros desocupados!!!

  2. Que adianta uma revolução para voltarmos aos tempos das cavernas?

    Heim, gente!! Essa revolução não funcionou em lugar nenhum. Hibernaram 200 anos e acordaram ontem?

  3. Também não vi o PCB, o PCO e o PSOL em lista nenhuma.
    Não vou ler o plano deste partido. Não porque serja de esquerda (atulamente estou lendo sobre a luta armada, livro do Gorender e do Sirkis), mas os caras precisariam se modernizar. Ao que alguém responderia: “não ao revisionismo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo