CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. Valdeci faz panfletagem, dá entrevista a televisão e defende ampliação do “Saúde da Família”

Por TIAGO MACHADO (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação

Com militantes da coligação, candidato fez atividade na região central
Com militantes da coligação, candidato fez atividade na região central

Antes de viajar a Porto Alegre para cumprir as agendas de deputado estadual na Assembleia Legislativa, o candidato a prefeito Valdeci Oliveira conseguiu realizar algumas agendas de campanha em Santa Maria, na parte da manhã. Primeiro, junto com a candidata a vice-prefeita Helen Cabral, com o vereador Luiz Carlos Fort (PT) e com os candidatos a vereador e a vereadora da Coligação Trabalho de Verdade, realizou panfletagem na Região Central da cidade.

Depois, concedeu entrevista para o Jornal do Almoço da RBS TV. Na oportunidade, reafirmou a necessidade do futuro prefeito priorizar a melhoria da saúde local e trabalhar para ampliar as equipes do Programa Estratégia de Saúde da Família (ESF). “É preciso multiplicar essas equipes. Hoje, temos as mesmas 16 equipes da época quando eu era prefeito, ou seja há oito anos. Se esse Programa for qualificado e melhor estruturado, a cidade conseguirá reforçar a atenção básica e desafogar os pronto-atendimentos e hospitais”, ressaltou.

A ampliação do ESF faz parte das 13 principais propostas de  governo de Valdeci e Helen, as quais são a base do primeiro material de campanha da dupla.

À tarde, Valdeci participou da sessão plenária do Parlamento gaúcho, e  Helen fez caminhada pelas ruas da Região Sul da cidade, onde dialogou com a população e recebeu sugestões e ideias para o plano de governo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. Programa depende de transferência de verbas federais. Em SP as equipes estão incompletas, faltam médicos em 10% delas.
    Atenção básica leva décadas para desafogar os PA’s e hospitais.
    A estrela vermelha sumiu, a maneira de agir continua a mesma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo