CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. Werner e Crisóstomo abrem comitê e destacam a “aceitação crescente de suas propostas”

Por FRANCIELE MARQUES (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da Candidatura

“Apoio crescente” as propostas do PPL deixa Werner e Crisóstomo satisfeitos
“Apoio crescente” as propostas do PPL deixa Werner e Crisóstomo satisfeitos

Os candidatos do PPL a prefeito, Werner Rempel, e a vice, coronel Eduardo Crisóstomo, estão satisfeitos com o andamento da campanha, principalmente, pela receptividade do eleitorado de Santa Maria às propostas apresentadas pela dupla. “A  candidatura Werner/Coronel Crisóstomo vem tendo uma aceitação crescente e respeitosa das nossas propostas. Aonde vamos, somos recebidos com atenção e respeito. As pessoas querem a mudança e enxergam isso na nossa candidatura. Os eleitores querem uma chapa para cuidar bem de Santa Maria”, destaca Werner.

Para o coronel Crisóstomo, “a cada dia intenso de campanha, mais apoios chegam e a realidade de Santa Maria é ainda mais conhecida”. Neste sábado, às 9h, ocorre a inauguração oficial do comitê central da campanha “Para cuidar bem de Santa Maria”, na rua Olavo Bilac, 695, entre Serafim Valandro e Duque de Caxias. Todos os candidatos a vereador pelo PPL, apoiadores e simpatizantes da sigla e das candidaturas estão convidados a participar do ato.

O Coronel Crisóstomo observa que, “com muito esforço dos integrantes do PPL, a inauguração do comitê ajuda na coordenação e divulgação do trabalho dos candidatos à vereança e da chapa majoritária”. Por sua vez, Werner enfatiza que “o comitê vai estar pronto para receber a população e as sugestões das pessoas”.

Na agenda deste sábado (27), após a abertura do comitê, Werner e Coronel Crisóstomo, com os vereadores, fazem campanha no Calçadão. Depois, tem caminhada na Vila Pérsio Reis (14h30min) e visitas na Cohab Santa Marta (16h), Vila São João (18h) e Residencial Zilda Arns (19h30min). No domingo (28), tem visita agendada no Parque Pinheiro Machado (10h30min) e reuniões com a coordenação de campanha.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo