Destaque

COLUNA. Na coluna desta sexta, em A Razão, o apoio à reeleição de Paulo Burmann no comando da UFSM

Página criada no Facebook incentiva a reeleição do professor Paulo Burmann. Foto Divulgação
Página criada no Facebook incentiva a reeleição do professor Paulo Burmann. Foto Divulgação

“… A eleição para a Reitoria só acontece no ano que vem, mas não é que aquela ideia, lá do início do ano, vingou? Pois foi lançada recentemente no Facebook a página “Continua Prof. Burmann”, em apoio à continuidade do atual reitor por mais quatro anos. O texto diz (a grafia original foi mantida): “Esta página foi elaborada tendo por objetivo convencer nosso reitor da UFSM Prof. Dr. Paulo Afonso Burmann a candidatar-se a reeleição”. Nas fotos, aparece Burmann festejando com uma pequena multidão…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Espero que a fanpage não esteja sendo atualizada durante o expediente e com os equipamentos e conexão da UFESM… pois dá muita confusão misturar conexões públicas com as privadas rsrsrs pergunte a Hillary.

  2. Como sociedade, precisamos nos esforçar para oficializar a mudança da gestão das universidades públicas. acabando com essas festinhas “democráticas” (entre aspas porque dissociadas da realidade) dos próprios funcionários.

  3. Como se alguém ainda acreditasse na palavra de políticos. Felizmente o reitor é problema só da UFSM. Alás, gratuidade no RU aconteceu numa época bastante conveniente, junto com o lançamento da candidatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo