EducaçãoPolíticaUFSM

EDUCAÇÃO. No retorno do “Cultura na Sedufsm”, o espetáculo “Apocalíptico” e um debate “além” Temer

sedufsm culturaUm retorno a ser saudado. A promoção “Cultura na Sedufsm”, que não acontecia há um tempo considerável, é retomada pela Seção Sindical dos Docentes da UFSM. E terá dois tempos, um deles nesta quarta-feira. O tema? Não poderia ser mais atual, como você pode conferir no material produzido pela assessoria de imprensa da Sedufsm. O texto é de Fritz R. Nunes, com imagem da J. Adams Propaganda. A seguir:

Cultura na Sedufsm retorna com abordagens sobre conjuntura do país

…O projeto Cultura na Sedufsm será retomado em sua 66ª edição nos dias 24 de agosto e 2 de setembro, com um mesmo tema, mas em formatos diferentes: um espetáculo de teatro e dança, e outro, um debate, cujo objetivo é analisar a conjuntura política e econômica do país. A primeira atividade da edição atual do Cultura na Sedufsm será a apresentação do espetáculo “Apocalíptico”, no dia 24 de agosto, às 19h, no Teatro Caixa Preta, no campus de Camobi. A segunda atividade acontece no dia 2 de setembro, às 19h, no Auditório Suze Scalcon (sede da Sedufsm) e será um debate tendo como tema “Fora Temer… e o que mais?”.

O espetáculo “Apocalíptico” tem a coordenação de Crystian Castro Cia de Dança e curso de Dança/ Licenciatura da UFSM. Após a apresentação haverá um mediação interativa com o público, realizada pela diretora da Sedufsm, professora Tatiana Wonsik Recompenza Joseph (curso de Dança- CAL/UFSM), e Odailso Sinvaldo Berté, professor do curso de Dança do CEFD/UFSM.

Em relação ao segundo momento, em que haverá um debate político, os palestrantes serão Sofia Manzano, do curso de Ciências Econômicas da Uesb (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia), Paulo Barela (dirigente da CSP-Conlutas) e Jerônimo Tybusch, professor do departamento de Direito da UFSM. A entrada para assistir aos eventos é gratuita.”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo