CampanhaEleições 2016

EPA, OPA! Silvio Weber desmente Fabiano e Magali e diz não fazer parte do Conselho Político da coligação

Divulgada no sábado, em nota (leia AQUI) da assessoria da aliança liderada por Fabiano Pereira (PSB) e Magali Marques da Rocha (PMDB), foi desmentida ontem pelo padre Sílvio Weber, presidente da Associação dos Veículos de Comunicação de Santa Marai, a presença dele no Conselho Político da dobradinha.

Os detalhes estão hoje, na página 2 do jornal A Razão. Confira, na íntegra:

Em nota, o padre afirma não fazer parte de “nenhum bloco político”, diferentemente de documento divulgado pela coligação PSB/PMDB para a Prefeitura
Em nota, o padre afirma não fazer parte de “nenhum bloco político”, diferentemente de documento divulgado pela coligação PSB/PMDB para a Prefeitura

Padre Sílvio Weber e a política – Ele afirma não fazer parte de nenhum grupo político. Veja a nota de esclarecimento do padre

Em nota divulgada ontem, o padre Sílvio Weber, presidente da Associação dos Veículos de Comunicação de Santa Maria (AVCSM), afirma não fazer parte de “nenhum bloco político”, diferentemente de documento divulgado pela coligação PSB/PMDB para a Prefeitura.

A nota se refere à formação do Conselho Político da chapa Fabiano Pereira/Magali Marques da Rocha, do qual padre Sílvio é citado como integrante.”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. Nao acredito que Fabiano falou.
    por que nao mostrou a declaração do Fabiano ? Como vc mostrou a do
    Pe.Silvio?
    Assim FICA mais bonito!

    NOTA DO SITE: a notícia da presença do Padre Sílvio no Conselho Político é da ASSESSORIA de Fabiano. O leitor não deve ter lido. Mas, se procurar, vai encontrar. Inclusive porque FOI PUBLICADA. E com foto. Quanto a acreditar ou não, é algo do leitor. Que tem direito a isso.

  2. Querem ganha as eleiçoes na marra, o povo não é massa de manobra como pensa alguns, nem tambem ” Aonde a vaca vai, o boi….”, cada um é cada um dentro da urna eletronica e não adianta encher de conselheiros para forçar a barra, estamos de olho….. que feio isso que aconteceu.

  3. Começou bem , hein, Magali!!. De repente o padre é somente o conselheiro espiritual da dupla de candidatos. ahahahh e já o estavam colocando como conselheiro político. Tendo o chanceler e o prefeitinho o que querem mais como conselheiros????? Não podemos esquecer que é a turma da Magali que está deixando esta cidade desse jeito. Mal cuidada em todos os sentidos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo