NÃO CUSTA LEMBRAR. Fabiano começava a tomar o rumo do PSB. E, adiante, viraria candidato do Palacete
Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 20 de agosto de 2015, quinta:
“FLASH. Fabiano articula saída do PT, no rumo do PSB
Reuniões acontecem a todo momento. Mais tarde, você terá novas informações. Mas o editor acaba de falar com uma fonte muito próxima de Fabiano Pereira. Que confirma o convite do PSB, mas também, talvez tergiversando, deu conta de outros convites, citando o PC do B como um deles.
Já o vice-presidente local do PSB,Celso Carvalho, teve menos reservas. Sim, o convite foi feito. Sim, há discussões nesse sentido. E, sim, Fabiano Pereira, até agora pelo menos tido como candidato a vice-prefeito pelo PT, iria para o partido deBeto Albuquerque, de mala, cuia e outro grupo de militantes a ele ligados no petismo...”
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, a história está contada. Fabiano Pereira, já no PSB, com o apoio do PMDB, virou o candidato do Palacete da SUCV. Algo inimaginável há um ano e um dia. Mas, enfim, é a política. Tomou conta do PSB, levou junto militantes (menos do que imaginava, mas ainda assim, um grupo importante) que fechavam com ele no PT, exceto os que, antes, já haviam aderido ao PDT, e é o representante máximo do governismo na eleição municipal. Pois é.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.