NÃO CUSTA LEMBRAR. Um trio de edis ia a Brasília. Travessia Urbana foi um dos temas. Mas houve outros
Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 18 de agosto de 2015, terça:
“CÂMARA. Périplo brasiliense de Admar, Diniz e Jorjão, que tem na pauta da Travessia Urbana até Romário
Um conjunto de atividades bem nutrido é o que levou a Brasília três edis santa-marienses – que por lá ficam até sexta. Há de tudo um pouco na agenda de Admar Pozzobom, Daniel Diniz, e Jorge Trindade, o Jorjão. O principal, talvez, seja a preocupação com as obras da Travessia Urbana. O tema foi tratado hoje com o deputadoPaulo Pimenta e no DNIT.
Mas há outras questões a ser tratadas nos ministérios da Saúde e do Esporte, além de ações no Congresso Nacional, incluindo uma incursão no Senado, onde os assuntos são a Kiss, com Paulo Paim, e as pessoas com deficiência, assunto a ser debatido com o Romário Farias. O...”
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, os três vereadores concorrem à reeleição. E, enfim, sem qualquer outra razão que não a informação, não custa dar uma revisitada nos temas e no que sobrou, depois do périplo. Ou não?
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.