AUDIÊNCIA. Não teve pra ninguém: Schirmer é o grande campeão da semana. Só a Kiss foi uma rival
Das cinco notas mais acessadas nos últimos sete dias, nada menos que três tiveram como protagonista Cezar Schirmer. Desde a nomeação para assumir a secretaria estadual de Segurança Pública, o que o obriga a renunciar ao cargo de prefeito de Santa Maria, passando pela instalação de uma comissão processante para apurar denúncias contra ele e a indicação de um secretário para tratar exclusivamente da Corsan, não há dúvida, o veterano político mobilizou os leitores do www.claudemirpereira.com.br.
Além de Schirmer, conforme a auditagem do Google Analytics, só outro tema teve o condão de arrebatar a atenção dos leitores. Sim, a tragédia da Kiss. E as relações diretas com o episódio. No caso, a agora pra lá de desmilinguida Lei Kiss e o depoimento de um pai, processado por um Promotor de Justiça. Creia, foi uma semana muito agitada e de grande audiência. Ah, o quinteto campeão? Este, que você confere (e, se quiser, relê) a seguir:
e até reler) abaixo:
1ª – “CONFIRMADO. Cezar Schirmer deixa a prefeitura e assume a secretária estadual de Segurança Pública”, publicada na tarde de sexta-feira, dia 2 (AQUI)
2ª – “KISS. Pai de vítima, Flávio da Silva, processado por Promotor, depõe segunda e dirá que falou a verdade”, publicada na madrugada de domingo, dia 28 (AQUI)
3ª – “POLÍTICA. Instalada comissão para apurar denúncia que poderia levar ao impeachment de Cezar Schirmer”, publicada na tarde de terça-feira, dia 30 (AQUI)
4ª – “TRAGÉDIA. Deputados cedem às pressões e a Lei Kiss, que era um modelo para todo o País, virou um restolho”, publicada na madrugada de quarta-feira, dia 31 (AQUI)
5ª – “EXTRA. Schirmer nomeia ex-presidente da Cacism para secretaria que tratará do contrato com a Corsan”, publicada tarde de segunda-feira, dia 29 (AQUI)
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.