Destaque

AUDIÊNCIA. Não teve pra ninguém: Schirmer é o grande campeão da semana. Só a Kiss foi uma rival

A confirmação de sua nomeação como secretário de Segurança, a nota mais acessada da semana. Mas ele esteve em mais duas campeãs
A confirmação de sua nomeação como secretário de Segurança, a nota mais acessada da semana. Mas ele esteve em mais duas campeãs

Das cinco notas mais acessadas nos últimos sete dias, nada menos que três tiveram como protagonista Cezar Schirmer. Desde a nomeação para assumir a secretaria estadual de Segurança Pública, o que o obriga a renunciar ao cargo de prefeito de Santa Maria, passando pela instalação de uma comissão processante para apurar denúncias contra ele e a indicação de um secretário para tratar exclusivamente da Corsan, não há dúvida, o veterano político mobilizou os leitores do www.claudemirpereira.com.br.

Além de Schirmer, conforme a auditagem do Google Analytics, só outro tema teve o condão de arrebatar a atenção dos leitores. Sim, a tragédia da Kiss. E as relações diretas com o episódio. No caso, a agora pra lá de desmilinguida Lei Kiss e o depoimento de um pai, processado por um Promotor de Justiça. Creia, foi uma semana muito agitada e de grande audiência. Ah, o quinteto campeão? Este, que você confere (e, se quiser, relê) a seguir:

e até reler) abaixo:

1ª – “CONFIRMADO. Cezar Schirmer deixa a prefeitura e assume a secretária estadual de Segurança Pública”, publicada na tarde de sexta-feira, dia 2 (AQUI)

2ª – “KISS. Pai de vítima, Flávio da Silva, processado por Promotor, depõe segunda e dirá que falou a verdade”, publicada na madrugada de domingo, dia 28 (AQUI)

3ª – “POLÍTICA. Instalada comissão para apurar denúncia que poderia levar ao impeachment de Cezar Schirmer, publicada na tarde de terça-feira, dia 30 (AQUI)

4ª – “TRAGÉDIA. Deputados cedem às pressões e a Lei Kiss, que era um modelo para todo o País, virou um restolho”, publicada na madrugada de quarta-feira, dia 31 (AQUI)

5ª – “EXTRA. Schirmer nomeia ex-presidente da Cacism para secretaria que tratará do contrato com a Corsan, publicada tarde de segunda-feira, dia 29 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo