Destaque

CAMINHO LIVRE. O primeiro lugar que abrigou nossa blogueira não tinha chuveiro. Mas não é somente isso

bianca“…Fiquei dois dias com o lugar só para mim já que cheguei aqui numa quarta-feira e minha colega de quarto chegou na sexta-feira. Apesar de não haver uma cozinha e chuveiro foi tranquilo, comida sempre fora e banhos “de gato” marcaram meus primeiros dias. Com a chegada da italiana ficou meio apertado. Falar com a família e amigos pelo Skype (que consigo fazer quando chego do trabalho entre meia noite e 4h da manhã – sim, meu trabalho é à noite e vem texto por aí!) só do lado de fora da casa, para não acordá-la. O pequeno guarda-roupa dividido em duas partes e as duas tomadas no quarto sempre ocupadas.

Deixávamos as portas e janelas abertas o máximo que podíamos, mas é difícil se sentir confortável quando se tem tanta gente em volta e pouca privacidade. A opção era se trancar no quarto com o ar condicionado ligado e se sentir presa numa caixinha. Além de nós…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI – ONDE TEM TAMBÉM UM VÍDEO

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo