CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. Valdeci e Helen recebem neste sábado o reforço de Olívio Dutra. Ele estará em duas atividades

Por TIAGO MACHADO (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação

Valdeci terá a parceria do ex-governador Olívio Dutra, amanhã
Valdeci terá a parceria do ex-governador Olívio Dutra, amanhã

A campanha dos candidatos Valdeci Oliveira e Helen Cabral recebe um importante reforço na manhã deste sábado (17): o ex-governador e ex-ministro das Cidades Olívio Dutra estará em Santa Maria para pedir apoio à dupla.

Olívio participará de uma mateada no Calçadão, às 10h13, junto com a militância e simpatizantes da Coligação Trabalho de Verdade. Depois, ele almoçará no CTG Estância do Jarau, no Parque Pinheiro Machado, também na companhia de Valdeci, Helen e de lideranças políticas. “A presença do Olívio é muito positiva para a nossa campanha. Vamos arrancar o final de semana com grandes atividades na companhia desse grande gaúcho e da militância”, destacou Valdeci.

Debate – Nessa sexta (16), Helen participou do debate dos candidatos a vice-prefeito, promovido pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism). Na atividade, que foi transmitida ao vivo pelas emissoras de rádio locais, ela apresentou uma série de compromissos para a cidade, confrontou propostas e recuperou ações da gestão Valdeci na Prefeitura.

Ela reforçou o compromisso com a ampliação das equipes do Programa Estratégia de Saúde da Família (ESF), com o fim da perda de recursos federais, prática comum no município atualmente, e com a melhoria da infraestrutura do município. “A saúde vive uma situação de abandono na cidade. Quase nada do que foi prometido na eleição passada, saiu do papel. O Valdeci foi um dos melhores prefeitos do município e tem toda a experiência e as condições para recuperar a cidade e retomar ações que retomem o desenvolvimento e a inclusão”, afirmou ela.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. Collares até outro dia era conselheiro em Itaipu.
    Interessante é que em Bagé existe uma família tradicional chegou na cidade lá por 1800 e pouco. Tinham muita terra, não sei se ainda tem, mas o local aínda é dos Collares pelo que sei. Se perguntar para o povo mais simples da região é tudo do ex-governador. Quem tenta explicar conclui que é melhor ficar quieto.

  2. “Eu finjo que sou o Pepe Mujica, mas ganho 26 contos da pensão de ex-governador e 6 contos da aposentadoria do Banrisul.”

  3. Valdeci, chama a querida e simpática Dilma!! Convide-a oficialmente para ser sua secretária do setor de desenvolvimento e progresso de Santa Maria! Vai ser um estouro de votos. Você não quer ganhar a eleição?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo