Destaque

CIDADE. Marido de Ana Lúcia Drusião seria o preso temporariamente e investigado pelo sumiço da moça

ana luciaPor RAUL PUJOL (com foto de Reprodução), no jornal A RAZÃO (online)

O suspeito pelo desaparecimento de Ana Lúcia Drusião, 35 anos, segue preso na Penitenciária Estadual de Santa Maria (PESM), no distrito de Santo Antão. O inquérito corre em segredo de justiça, por isto o delegado Gabriel Zanella, titular Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD) não informa o nome da pessoa presa. Porém, uma familiar da diarista, que não quis se identificar, informou ao jornal A Razão que o preso se trata de Antonio Adelar Rigon Stello, 50 anos, marido de Ana. A prisão é temporária e pode durar até 30 dias.

A reportagem entrou em contato com uma familiar de Stello, que não quis se identificar, hoje à tarde, que também confirmou a prisão. “Sabemos da prisão, mas acredito que não seja ele o responsável pelo sumiço da Ana”, disse.

A filha mais velha do casal, Beatriz Drusião Stello, 18 anos, que atualmente cuida da irmã mais nova Eliz, 10 anos, ficou surpresa com a notícia da prisão. “A polícia me avisou que tinham prendido alguém para ajudar na investigação e solucionar o caso, mas não sei de quem se trata. Espero que tudo isto esteja perto do fim e se resolva logo. É uma angústia muito grande”. As duas irmãs moram juntas em Santa Maria.

A prisão do suspeito ocorreu exatamente 98 dias (três meses e uma semana) depois do desaparecimento da diarista. O carro, um Celta prata com placas de Santa Maria, foi encontrado abandonado em uma estrada na localidade de Picada do Gama, interior de Dilermando de Aguiar, a cerca de 300 metros do Balneário Três Coqueiros, onde Ana Lúcia morava com a família. O veículo foi localizado pelo marido dela, Antonio Adelar Rigon Stello.

Buscas

O Corpo de Bombeiros de Santa Maria com apoio de profissionais de Porto Alegre realizaram pelo menos oito dias de buscas, com o apoio de mergulhadores e cães farejadores, mas nenhuma pista foi encontrada.  O delegado Gabriel Zanella, da DHD, diz que não há nenhuma nova busca prevista para os próximos dias.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo