ComportamentoMundo

CIDADES. Olha só a artimanha e o reboliço desse britânico para que buracos das ruas fossem tapados

Ação do britânico enfureceu as autoridades de Manchester...
Ação do britânico enfureceu as autoridades da cidade de Manchester…

A informação, um tanto bizarra, mas verdadeira, está em material originalmente publicado no portal Universo Online. E o caso acontece em Manchester, na Inglaterra. Agora, imaginemos se aqui bem pertinho alguém resolvesse fazer o mesmo. Será que adiantaria? As fotos são de reprodução do Feicebuqui:

Inglês aposta que pênis desenhado pode render um buraco de rua arrumado

Um inglês conhecido apenas pela alcunha Wansky tem causado rebuliço na região de Manchester. Indignado com os buracos de rua, ele resolveu protestar, só que de um jeito diferente: Wansky resolveu “agregar” desenhos de pênis aos buracos para forçar que a cidade conserte os estragos.

Tudo começou em abril do ano passado, quando ele criou um perfil no Facebook para postar suas obras. Logo angariou apoio de diversas pessoas na internet, de Manchester e outros lugares do mundo, que se identificaram com o problema urbano tão recorrente e aprovaram a forma de protesto.

Depois, em entrevista ao “Independent”, Wansky disse estar desconfiado de que o conselho municipal estava deliberadamente deixando de arrumar os buracos por causa dos desenhos, e interrompeu seus trabalhos. Mas agora ele retomou a atividade de desenhar pênis e outras variantes ditas obscenas para cobrar do poder público o conserto.”

...mas ainda que ao menos parcialmente este buraco foi, digamos, devidamente tapado. Agora, e se fosse feito isso por aqui?
…mas ainda que ao menos parcialmente este buraco foi, digamos, devidamente tapado. Agora, e se fosse feito isso por aqui?

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo