DestaqueSanta Maria

PREFEITURA. Pozzobom empossa Procurador-geral e quatro novos secretários. Saiba quem e os cargos

Titulares de quatro pastas e ainda da Procuradoria assumiram as suas funções

Ato deu prosseguimento ao que já havia sido anunciado em relação à nova estrutura administrativa (Foto Ariéli Ziegler/Prefeitura)

Por Rafael Favero / Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

Quatro novos secretários municipais tomaram posse na tarde desta segunda-feira (3), no gabinete do prefeito, na sede do Centro Administrativo. Também tomou posse o novo procurador-geral do Município, Guilherme Cortez

Na reunião, que contou a presença do prefeito Jorge Pozzobom e do vice-prefeito Rodrigo Decimo, Michele Antonello assumiu a Secretaria de Finanças; Ticiana Fontana, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação; Ewerton Falk, a Secretaria Extraordinária de Licenciamento e Desburocratização; e Ramiro Eisinger Guimarães foi empossado para assumir a Secretaria Extraordinária de Comunicação. Os nomes já haviam sido anunciados previamente à população por meio de publicações no site oficial da Prefeitura e em veículos de imprensa. As alterações fazem parte de uma reformulação administrativa na Prefeitura executada pela gestão de Pozzobom e Decimo. 

Durante o ato nesta segunda-feira, o chefe do Executivo Municipal explanou sobre os desafios e os projetos que farão parte do futuro de Santa Maria. 

“A nova estrutura administrativa da Prefeitura está baseada em nomes com grande competência técnica nas suas áreas de atuação. Esse processo foi muito bem conduzido pelo Rodrigo Decimo, e, como ele mesmo já mencionou em outras oportunidades, buscamos entregar resultados positivos para a comunidade”, disse Pozzobom.

As demais posses devem ocorrer nos próximos dias.

Saiba mais sobre o currículo de cada um dos novos secretários e outros detalhes sobre a reforma administrativa no site da Prefeitura Municipal.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Equipe do Indigesto é escolha dele, dentro das contingencias. Mas não se pode deixar de observar certas coisas.
    Sujeito entra no governo ainda sem terminar a graduação (se não me engano). Consegue um cargo razoável, chefe da Casa Civil (se não me engano). Agora é procurador geral, cargo já ocupado por muita gente extremamente competente. Te falo de ascensão rápida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo