EducaçãoUFSM

EVENTO. ‘Seminário Dinâmico de Formação’, no mês de outubro, vai marcar os 35 anos da Editora UFSM

Da Coordenadoria de Comunicação Social da UFSM

ufsm editoraPara comemorar os 35 anos da Editora UFSM, ocorre de 24 a 27 de outubro o 1º Seminário Dinâmico de Formação. A programação é composta por sete atrações, entre palestras, mesas-redondas e minicursos, que trabalharão temas considerados importantes atualmente no meio acadêmico. O evento ocorrerá na sala 218 (2º andar) da reitoria, proporcionando à comunidade acadêmica novas oportunidades para a aquisição de conhecimento.

Entre os assuntos que serão abordados, destacam-se empreendedorismo e marketing, comunicação e afeto, produtivismo acadêmico, produção textual, oratória e expressividade, livro digital e democratização do acesso à leitura.

As inscrições podem ser feitas até 3 de outubro. Os interessados terão direito a participar de toda a programação, embora, ao preencher o cadastro, possam optar pelos cursos que desejam fazer. Os valores são: R$ 25,00 para o público interno (servidores técnico-administrativos, alunos e professores da UFSM) e R$ 50,00 para público o externo.

Na página www.ufsm.br/sdf, é possível saber mais a respeito da programação, inscrições, certificados e últimas informações, bem como sobre o concurso fotográfico, que acontecerá simultaneamente ao seminário, também em comemoração ao aniversário da Editora UFSM.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo