EconomiaTrabalho

TRABALHO. Banqueiros querem acordo de dois anos com os bancários. Impasse continua e greve também

Negociação entre Fenaban e Comando dos Bancários irá continuar nesta quarta. Em Santa Maria e região, greve segue em 49 agências
Negociação entre Fenaban e Comando dos Bancários irá continuar nesta quarta. Em Santa Maria e região, greve segue em 49 agências

Por MAIQUEL ROSAURO (texto e foto), da Assessoria de Imprensa do Sindicato dos Bancários

A greve dos bancários continua. Em rodada de negociação realizada nesta terça-feira (27), em São Paulo, a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) e o Comando Nacional dos Bancários mantiveram o impasse.
Os banqueiros apresentaram um novo modelo de acordo, com validade de dois anos (2016 e 2017). O Comando reafirmou que a proposta deverá contemplar emprego, saúde, vales, creche, piso, igualdade de oportunidades e segurança.
A Fenaban vai se reunir com os bancos nesta quarta (28), pela manhã, e as negociações com o Comando Nacional serão retomadas às 15h.
Também nesta quarta, às 16h30min, na AABB, em Santa Maria, a categoria se reúne em assembleia. Na região Central do Rio Grande do Sul, a greve prossegue em 49 agências.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo