CAMPANHA. Conversa com feirantes e caminhada na Carolina marcam a terça-feira de Pozzobom e Cechin
Por RAMIRO GUIMARÃES (texto) e THAÍS HOERLLE (foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação
O dia de campanha começou cedo para Jorge Pozzobom e Sérgio Cechin, candidatos à Prefeitura de Santa Maria pela Coligação AGORA É A VEZ DA MUDANÇA – PSDB, PP, DEM, PR E PROS. No início da manhã desta terça-feira (11), os dois candidatos estiveram na feira que acontece na Rua Vale Machado, no Bairro Rosário, onde puderam conversar com os pequenos produtores rurais e explicar algumas das propostas para incentivar a produção primária em Santa Maria.
“Enquanto alguns se preocupam em espalhar boatos que nós iremos tirar os feirantes das ruas, o nosso trabalho é apresentar propostas reais para fortalecer o trabalho dos pequenos produtores. Como o nosso projeto Alimentando a Educação, por meio do qual iremos comprar dos nossos agricultores os alimentos para a merenda escolar da Rede Municipal”, destacou Pozzobom.
À tarde, enquanto Jorge Pozzobom cumpria os seus compromissos como deputado estadual na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre, Sérgio Cechin conduziu o time Renovar para Crescer em uma caminhada pelo Bairro Carolina, na Zona Norte de Santa Maria.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.