CAMPANHA. Dobradinha Pozzobom e Cechin festeja ‘reforço ao time do 45’, que vem com a adesão do PTB
Por RAMIRO GUIMARÃES (texto) e RONI RIET (foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação
Jorge Pozzobom e Sérgio Cechin, candidatos à Prefeitura de Santa Maria pela Coligação AGORA É A VEZ DA MUDANÇA – PSDB, PP, DEM, PR e PROS, receberam o apoio formal de mais um partido para a disputa do segundo turno das eleições municipais.
No início da tarde desta segunda-feira (10), o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) reuniu a sua executiva local para oficializar a parceria com a chapa Pozzobom e Cechin. O acerto foi festejado pelo presidente do PTB em Santa Maria, Jair Binotto.
“O mais importante é que estamos nos somando a um Projeto de Governo que representa o ideal do PTB. Nós queremos, sim, renovar Santa Maria e virar essa página para que a cidade volte a crescer”, enfatizou Binotto.
Na eleição do dia 2 de outubro, o PTB reelegeu seus dois vereadores, Dra. Deili e Dr. Ovídio, com 1.797 votos e 1.563, respectivamente. Os dois parlamentares também destacaram a importância do apoio à candidatura de Jorge Pozzobom e Sérgio Cechin.
“Essa decisão foi uma unanimidade dentro do PTB. Não houve discussão”, garantiu Dr. Ovídio.
“A caminhada é árdua, mas agora o nosso time está reforçado”, complementou a Dra. Deili.
Além do PTB, o PSD, do vereador eleito Marion Mortari, também já havia formalizado o seu apoio à Coligação AGORA É A VEZ DA MUDANÇA na última sexta-feira. Assim, juntamente com os sete vereadores eleitos pela coligação no dia 2 de outubro – Admar Pozzobom (PSDB), Vanderlei Araújo (PP), Coronel Vargas (PSDB), Juliano Soares – Juba (PSDB), Manoel Badke – Maneco (DEM), Pastor João Chaves (PSDB) e Dra. Cida Brizola (PP) – Jorge Pozzobom e Sérgio Cechin já têm ao seu lado dez dos 21 parlamentares eleitos para a próxima legislatura, que se inicia em 1º de janeiro de 2017.
“Contar com o apoio dos vereadores eleitos é importante, mas o principal é que tanto o PTB quanto o PSD vieram conosco pelo nosso projeto para Santa Maria. Em um período em que partidos e candidatos tentam leiloar o seu apoio por secretarias e cargos, o que o PTB e o PSD nos pediram foi apenas uma coisa: trabalhar pela nossa cidade. E isso nós faremos”, garantiu Pozzobom.
Rose, as campanhas estão tão parecidas que qualquer um que ganhar ficará a mesma mesmice (desculpe-me a redundância).
Estão tão iguais que se você procurar o material de divulgação dos dois candidatos nesse portal de hoje para dois meses atrás, questionará se a equipe de divulgação dos dois é a mesma.
As notícias falam dos mesmos eventos, praticamente nos mesmos dias; só mudam os nomes dos candidatos. Assumem os mesmos compromissos com os servidores públicos (aqueles que adoram um ponto facultativo), visitam a ADESM e assinam a mesma carta de intenções, etc, etc…
E sobre a CORSAN, só falta fatiarem-na em duas e os dois levarem-na para casa para “nana nenê”.
Para não perdermos tempo e eles jogarem o dinheiro da campanha pelo ralo, seria notável se decidissem uma coligação entre eles mesmos nos próximos dias.
Um monte de CHUPETA , tudo querendo mamar os CCs por quatro longos anos, espero que o povo leia este site e veja isso para não ficarmos na mesmice .
Qual partido pode oferecer mais dois vereadores para, caso sejam eleitos, conquistarem maioria??? Os valores na coalizão estão começando a declinar. Depois do 12º o partido que se agregar não terá muito valor.