CAMPANHA. No Dia da Criança, Pozzobom e Cechin vão a duas regiões: Nova Santa Marta e Beco da Tela
Por RAMIRO GUIMARÃES (texto) e RONI RIET (foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação
Jorge Pozzobom e Sérgio Cechin, candidatos à Prefeitura de Santa Maria pela Coligação AGORA É A VEZ DA MUDANÇA – PSDB, PP, DEM, PR E PROS, cumpriram agenda em duas regiões da cidade nesta quarta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida.
Na data consagrada como Dia das Crianças, Pozzobom e Cechin fizeram questão de dedicar uma atenção especial aos pequenos. Pela parte da manhã, em uma caminhada na Nova Santa Marta, Zona Oeste de Santa Maria, o candidato a prefeito destacou que, dentro do Plano Municipal de Segurança Pública que está sendo estruturado, as ações de prevenção à criminalidade terão grande importância com projetos de inclusão social voltados às crianças e aos adolescentes.
“Existem vários exemplos que deram certo em outras cidades, com o envolvimento dos alunos em atividades artísticas, esportivas e culturais no contraturno escolar. Por meio de parcerias, iremos implementar isso aqui em Santa Maria”, disse Jorge Pozzobom.
No turno da tarde, os candidatos foram a uma festa de Dia das Crianças organizada para os moradores do Beco da Tela, na Vila Schirmer, Bairro João Goulart, região Nordeste da cidade. Parte da agenda no feriado foi cumprida com Eduardo Leite, prefeito de Pelotas, que veio para Santa Maria especialmente para reforçar a campanha de Pozzobom e Cechin à Prefeitura.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.