CAMPANHA. Pozzobom festeja chegada dos apoios do Comandante Lemos e do edil eleito Alemão do Gás

CAMPANHA. Pozzobom festeja chegada dos apoios do Comandante Lemos e do edil eleito Alemão do Gás

No jornal A RAZÃO (versão online), com foto de Divulgação

CAMPANHA. Pozzobom festeja chegada dos apoios do Comandante Lemos e do edil eleito Alemão do Gás - pozzobom-12

Anúncio aconteceu em reunião da coligação de Pozzobom e Cechin

Foi realizada na manhã desta quinta-feira(13) no Centro de Pesquisas Folclóricas Piá do Sul(CPF Piá do Sul), uma reunião pela coligação Agora É A Vez da Mudança(PSDB/PP/DEM/PR/PROS), para planejar as estratégias do segundo turno de eleições.

Durante a reuniao,  o candidato a vice prefeito no primeiro turno pela coligação Uma Nova História Para Santa aria(SD/PSC/PRB/PSL/PTN/PRTB/PTC), Comandante Lemos(PSC), e o vereador eleito Alemão do Gás(PSB), declararam seu apoio ao candidato a prefeito Jorge Pozzobom(PSDB).

No anúncio à imprensa é dito que Comandante Lemos “terá uma participação decisiva na elaboração das ações preventivas previstas no Plano Municipal de Segurança”. Comandante Lemos, juntamente com o candidato a prefeitura no primeiro turno Jader(SD),  somou um total de 19.487 votos, ficando em quarto lugar no pleito. Segundo a assessoria do PSC o apoio de Comandante Lemos é individual, e o partido ainda não decidiu o seu posicionamento no segundo turno.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.



7 comentários

  1. Jorge

    Agora vai, Pozzobom!! Que sorte, sem o apoio deles você nunca ganharia.

    Pozzobom, coligue-se logo com o Valdeci, vocês estão fazendo uma campanha igual. Ou quem sabe nos “dê emoção” na reta final e renuncie, chamando o bonitão de Pelotas para concorrer no teu lugar.

  2. GORDO INCRÉDULO

    Era bom também o Sr. Valdeci dizer qual é o seu Partido. Pois até agora tentou esconder de todas as maneiras. Para ele o mais importante é o PP (Partido da Pessoa). Conta outra Valdeci. Se eleito teu Secretariado terá que acomodar toda a irmandade não eleita em outras cidades por aqui. Afinal só sobrou 2º turno por aqui. Vai ser difícil dizer não aos chefes, mesmo que teime em dizer que é somente uma Pessoa. E o teu passado junto deles ????

  3. Jorge

    Não se preocupe, Gordo, nem Lula, nem Dilma, muito menos o Haddad virão para cá.

    E sorte nossa que o Suplicy também não, achou mais uma teta por quatro anos em São Paulo.

  4. GORDO INCRÉDULO

    Ernesto, tu nunca ouviu falar dele, talvez porque tu nunca passou dos 80 Km/h nas estradas federais. Senão o radar dele tinha te pego !!! Jorge, com esta Turma eu não me preocupo, pois certamente eles irão para CURITIBA, logo, logo !!!!

  5. Antonio Schütz

    Na atual conjectura política qualquer prognóstico seria precipitado, Acredito que ocorrera algo semelhante ao ocorrido no primeiro turno para qualquer um dos dois postulantes ao cargo de prefeito de Santa Maria. Contudo, um fato que poderá vir a desequilibrar o certame é a possível prisão do Lula. Se ocorrer antes da eleição majoritária, aumentam as chances do candidato do PSDB.

  6. Ernesto

    Por isso GORDO INCREDULO tudo maisculo nunca fui multado e me orgulho disso, ora …. radar, vai tomar vergonha na cara e ve se fecha essa boca e para curitiba tambem vai o teu chefinho Aecio, é só aguardar ……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *