Destaque

COLUNA. Nesta terça, em A Razão, os candidatos e o debate: bem informados, eles mostram sua estratégia

No debate de ontem, na Cacism, os com certeza muito bem informados Pozzobom e Valdeci mostraram o que pretendem dizer até sábado
No debate de ontem, na Cacism, os com certeza muito bem informados Pozzobom e Valdeci mostraram o que pretendem dizer até sábado

“…É óbvio que os candidatos Jorge Pozzobom e Valdeci Oliveira têm informações tão precisas quanto possíveis acerca do humor do eleitorado. Sabem, porque pesquisas internas foram feitas nos últimos dias, quem está na frente e o tamanho da diferença que os separa. Ao colunista, aliás, também chegaram algumas informações – impublicáveis, porque a lei proíbe, já que não registradas oficialmente.

Com base nisso, no entanto, é possível entender a estratégia utilizada pelos dois concorrentes, no debate acontecido ontem, na Cacism – que o promoveu, junto com a Associação dos Veículos de Comunicação de Santa Maria.

Assim é que, sinteticamente, pode-se dizer que o tucano resolveu…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Julian Assange foi perguntado a respeito das eleições nos US. Resposta? É como escolher entre pegar cólera ou gonorréia.
    As coisas convergem para o que tem que ser, sem susto ou desatino. Mas com muita risada.
    As entrelinhas cantam vitória para Ai-de-ti. Santa Maria do Aspone de Monte merece. Será “exemplo” para o resto do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo