ELEIÇÕES. Carlos Costabeber e o que a realização do segundo turno pode significar para os santa-marienses
“…Teremos apenas os dois candidatos mais votados, que buscarão se diferenciar aos olhos dos eleitores. E nós santa-marienses queremos que eles coloquem as suas opiniões também sobre temas não abordados até agora: (1) contrato com a Corsan, (2) coleta e reciclagem do lixo, (3) licitação do transporte público, (4) qualidade do ensino nas escolas municipais, e principalmente, (5) como farão o planejamento de Santa Maria para os próximos 20 anos.
Para contribuir, após a eleição, a Agência de Desenvolvimento de Santa Maria (ADESM) irá propor a realização de um evento reunindo o novo Prefeito e seu Vice e os 21 vereadores eleitos, com a equipe do atual Governo…”
CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo “Segundo turno: um por todos, todos por um”, de Carlos Costabeber – graduado em Administração e Ciências Contábeis pela UFSM (instituição da qual é professor aposentado), com mestrado pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo, com especialização em Qualidade Total no Japão e Estados Unidos. Presidiu a Cacism, a Câmara de Dirigentes Lojistas e a Associação Brasileira de Distribuidores Ford. É diretor da Superauto e do Consórcio Conesul.
Sonha, Costabeber.
Corsan são favas contadas. Reciclagem do lixo: cooperativa de catadores estava sem lugar para ficar, coleta seletiva pode ser implantada em etapas, basta planejamento. Licitação do transporte público tem que ser bem pensada, POA fez e está encontrando problemas. Qualidade do ensino público municipal tem metas pouco ambiciosas.
Daqui 20 anos provavelmente já terei minha cadeira cativa na baixada melancólica.