CongressoPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. A oposição parlamentar anunciava não estar mais com Cunha. É meeesmo???

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 12 de outubro de 2015, segunda:

FALCATRUA. Partidos de oposição retiram seu apoio a Cunha. Presidente da Câmara afirma que não renuncia

Depois das últimas informações, sobre as contas mantidas na Suíça pelo presidente da Câmara dos Deputados, que segue negando sua existência, apesar das provas disponíveis, até mesmo os partidos de oposição retiraram o apoio politico retiraram o apoio politico aEduardo Cunha – por uma suposta intenção do presidente da Câmara, de apoiar o impeachment da Presidente Dilma Roussef.

Como vai ficar, ninguém sabe, mas Cunha continua dizendo que não renuncia de jeito nenhum. Pooois é. Para saber mais de tudo isso, vale conferir o material publicado pelo jornal eletrônico Sul21. A reportagem, de Michèlle Canes, é da Agência Brasil, com foto de Lula Marques/Divulgação. A seguir:

Líderes da oposição pedem afastamento de Cunha da presidência da Câmara

Líderes da oposição divulgaram hoje (sábado, 10) nota em que pedem o afastamento do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). O texto, publicado no site do PPS, diz que o pedido se deve às denúncias veiculadas recentemente pela imprensa...

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI            

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, é verdade que Cunha deixou até de ser deputado. Mas naquele momento, o tal abandono dos seus pares era pura conversa mole. Como se veria mais adiante, com a admissão, por ele, do pedido de impeachment.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo