CampanhaClaudemir PereiraEleições 2016Videonota
VÍDEONOTA. Não se muda rumo da eleição em seis dias. O vencedor se construiu ao longo da campanha
É evidente, é óbvio, que os candidatos finalistas, Jorge Pozzobom e Valdeci Oliveira, utilizarão tudo o que estiver licitamente ao seu alcance para, nos cinco dias que restam de campanha, convencer o eleitorado. Querem, ambos, ser o escolhido para dirigir o Executivo a partir de 1º de janeiro.
Mas, repetindo, licitamente o que é possível fazer nos próximos dias que jã não foi construído ao longo de três meses, incluída a campanha do primeiro turno. Este editor imagina que pouco ou nada. O vencedor, seja ele quem for, foi se construindo ao longo do tempo. Mas há, claro, controvérsia. E esse é, entre outros, um dos temas tratados no comentário em áudio e vídeo desta semana.
PARA CONFERIR A VÍDEONOTA, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.