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JORNALISMO. Audiência do site cresce 15% em fevereiro, na relação com 2020: 21,6 mil leitores

No mês mais curto do ano, política vira coadjuvante, mas tem nota mais lida

Dois pontos a considerar, na audiência mostrada pelo insuspeito (e aferidor da audiência de todos os grandes portais) Google Analytics, relativa a fevereiro, no www.claudemirpereira.com.br.

Um deles é o número “bruto”. Na comparação com o mesmo mês de 2.020, constatou-se um crescimento aproximado aos 15% no número de leitores diferentes. Foram 18.360 em fevereiro do ano passado (AQUI). Agora, a quantidade aumentou para 21.648, como você confere na imagem acima.

O outro ponto é em relação ao conteúdo. Sim, a maior parte das notícias, e isso faz muitos meses, tem a ver com o coronavírus e suas proximidades. Mas, curiosamente, no mês passado, foi uma nota puramente política a pontear a preferência do leitorado.

Publicada na madrugada do dia 19, sexta-feira, foi campeã de audiência a nota “BASTIDORES. Debandada da CPI do Independência, o dilema de Pacheco e o bola fora da TV Câmara” (para reler, clique AQUI).

E agora? Não obstante a retração absurda do mercado publicitário, pelo menos no que toca a este espaço, a desistência não está no DNA dos gestores da CP & S Comunicações, proprietária do domínio www.claudemirpereira.com.br. Então, o jeito é seguir em frente, apresentando o melhor trabalho possível e esperar (ajudando, claro, se apresentando ao mercado) a recompensa. E, como diz o editor, ponto! 

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